REALIZADA REUNIÃO COM A AMC NO AUDITÓRIO DO SETCARCE

O SETCARCE realizou na manhã desta quinta-feira, 16/06, reunião com a AMC – Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza.

Realizada no auditório da Entidade, em Fortaleza, a reunião promoveu debates sobre a circulação de caminhões  de cargas na cidade.

Os representantes da AMC Srs. André Luis – Assessor Técnico da Diretoria, Guilherme Silva Gerente de Logística e Antonio Neiva da Coordenação Técnica, abordaram temas como, o Plano de Cargas do município de Fortaleza, que se encontra em estudo, onde serão delimitadas as rotas de circulação de caminhões de cargas. O início da instalação de sensores de fiscalização eletrônica tipo OSR e a realização de blitz para verificação os caminhões que transitarem sem AET – Autorização Especial de Transito.

Foram relatadas algumas demandas do setor, como uma janela maior para operação das empresas de mudança, delimitação novas áreas de carga e descarga, AET relativas a entregas urgentes e o retorno das reuniões do Fórum de Trânsito.

Foi disponibilizado pela AMC o telefone número 3452.5814 para dirimir dúvidas relacionadas ao cadastro de caminhões.

O Banco do Brasil através do gerente de relacionamento sr. Rafael Feijó, Carlos Holanda gerente de varejo e Edson Cleyton Amaral apresentaram no início do evento as Soluções de Crédito e Cobrança e Seguros ofertados pelo Banco.

IMG_2871